PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson provoca Renata Fan com máscara de "Mbapepê" após vitória do Grêmio

Denílson provoca Renata Fan com máscara do atacante Pepê, do Grêmio - Reprodução/TV Band
Denílson provoca Renata Fan com máscara do atacante Pepê, do Grêmio Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 12h28

Classificação e Jogos

Na edição de hoje do Jogo Aberto, da TV Band, o comentarista Denílson usou uma máscara do atacante Pepê, do Grêmio, para provocar a colorada Renata Fan depois dos jogos da Copa Libertadores da América de ontem.

Pelo Grupo E da competição, o Grêmio venceu a Universidad Católica-CHI por 2 a 0 - com um gol de Pepê -, e garantiu a classificação para as oitavas de final contando com o empate sem gols entre América-COL e Inter.

"O Renato Gaúcho, desculpem o termo, Brasil, é largo. Largo, como diria São Marcos. Péssimo no Brasileirão, na Libertadores estava mais ou menos. Aí, ganha um Gre-Nal, ganha outro jogo na Libertadores e está classificado. E agora vai jogar outro Gre-Nal, um jogo teoricamente fácil para o Grêmio. E ele já tirou um peso das costas, já está na segunda fase da Libertadores graças a um empate do Inter. O Grêmio cumpriu sua missão na fase de grupos e vai jogar um Gre-Nal em casa", disse Renata Fan.

"Esse aqui é o 'Mbapepê'", provocou Denílson, com a máscara.

"O Pepê realmente está jogando bem. É incrível como o Grêmio acha essas saídas. E sabe o que é pior? Ele estava sem a dupla de zaga titular, sem o Maicon, sem o Jean Pyerre. Na Libertadores, não precisa jogar bem. O Grêmio precisava do resultado e fez o resultado", completou a apresentadora.

No próximo sábado (3), Grêmio e Inter se enfrentam, com mando do time tricolor, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para 17h.

UOL Esporte vê TV