Topo

Após Gre-Nal, Denílson brinca com freguesia do Inter: 'Feira do Pepê'

Denílson provoca Renata Fan com Feira do Pepê - Reprodução/TV Band
Denílson provoca Renata Fan com Feira do Pepê Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 12h24

No Jogo Aberto de hoje, o comentarista Denílson encarnou um feirante para provocar a Renata Fan, após a derrota do Inter - time da apresentadora - para o Grêmio por 1 a 0, ontem, pela Copa Libertadores da América.

Ao som da canção 'Mania de você', de Pepê e Neném, Denílson brincou com a 'freguesia' do Inter, que não vence um clássico gaúcho há dez partidas.

"Palmas para o homem. Futebol ofensivo, bonito, corajoso. Vai para cima. Renato, você não pipoca. Tem dez torcedores do Grêmio pressionando o time: vocês estão de brincadeira! Renatão, você é fenômeno! É a barraca do Pepê agora", provocou Denílson.

Recado de Renato Gaúcho

Direto do vestiário do Beira-Rio, Renato Gaúcho gravou um recado para Renata Fan, mandando um beijo para a apresentadora e dizendo estar com pressa.

"Oi, Denílson, beleza? Um abraço. Mandar um beijo para a Renata também, sabe como é? Teve Gre-Nal ontem, tem que mandar um beijo. Hoje eu estou com pressa", disse o treinador do Grêmio.

Desabafo de Renata Fan

A apresentadora avaliou que os jogadores do Inter parecem ter um bloqueio quando saem atrás no placar e sugeriu que o treinador do time, Eduardo Coudet, escale os jogadores do sub-20 no próximo clássico, ironizando que o desempenho do time seria o mesmo.

"Feio para o Inter. Coudet, não interessa que é uma sequência ruim, não interessa nada. Os caras têm um bloqueio: toma o gol e não consegue reagir, reverter as coisas. Eu falo aqui brincando que tem que mandar o sub-20 jogar o Gre-Nal, mas é verdade. Vai dar na mesma", disse Renata Fan.

A jornalista ainda disse que a derrota no Gre-Nal vem sendo construída há algum tempo, citando a sequência ruim do time colorado no Campeonato Brasileiro, que resultou com a perda da liderança da competição na última rodada.

"Perder Gre-Nal é terrível, horroroso, odeio isso. Mas tem uma coisa: a gente não tinha técnico. Finalmente eu pensei que a gente tinha técnico e ele não está correspondendo. Perder o Gre-Nal eu até entendo porque o Renato mobilizou o time em cima desse jogo. Agora, perder para o Goiás, que só ganhou do Atlético-GO e do Inter no Campeonato Brasileiro, perder para o Fortaleza, empatar com o Bahia e empatar com o Palmeiras depois de amassar o jogo inteiro, eu não aceito. A derrota não vem de hoje. Já vem de algum tempo", complementou Renata Fan.