PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto: 'Se o Luan fizer 8 gols no Brasileiro, me desculpo de joelho com ele'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 15h45

Classificação e Jogos

Na edição de hoje do Os Donos da Bola, o apresentador Neto voltou a reclamar do futebol exibido por Luan no Corinthians e fez uma aposta no ar. O ex-jogador afirmou que irá ao CT do clube alvinegro se desculpar com o camisa 7 se o jogador marcar oito gols no Campeonato Brasileiro.

Apesar das duras críticas, Neto afirmou que Luan 'é bom de bola', mas que aparenta não ter vontade de jogar com a camisa do Corinthians. O apresentador sugeriu que ele assista a alguns vídeos de Zlatan Ibrahimovic para se inspirar.

"Se o Luan fizer oito gols, que é pouco, no Campeonato Brasileiro, eu vou no CT do Corinthians e peço perdão de joelho para ele. Tem 27 rodadas para ele. Vale pênalti. É brincadeira, rapaz!", disse Neto.

"Você toma caneta, você não joga. Se eu tomasse caneta, eu dava cotovelada. Nem expulso ele é. Se ele fosse expulso, eu falava: 'esse é Corinthians!'. Nem isso. Ganha 800 mil por mês porque é bom de bola, mas não quer jogar. Assiste ao Ibrahimovic. Olha a vontade dele. Ele tem 39 anos e corre igual um monstro", completou o apresentador.

Até agora, em onze jogos do Corinthians no Brasileirão, Luan marcou um gol. O tento foi anotado na quinta rodada da competição, no empate do time paulista em 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena.

UOL Esporte vê TV