Topo

Caio isenta Coelho de culpa em derrota do Corinthians: 'falta qualidade'

Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 15h40

Para o comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, a culpa pela derrota do Corinthians para o Sport ontem - 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro - não pode ser atribuída ao treinador interino da equipe, Coelho.

Na opinião de Caio, Coelho foi bem nas substituições e tentou melhorar o time, mas os jogadores não responderam em campo. O comentarista entende que falta qualidade ao elenco, principalmente nos atletas que atuam nos setores de meio-campo e ataque.

"Falta qualidade do meio para a frente. O Coelho fez a parte dele, soltou o time, fez o que tinha que fazer. O trabalho do técnico vai até certo ponto, depois é com os jogadores. Ontem faltou muita criatividade para os meias e atacantes do Corinthians", opinou Caio em participação no Globo Esporte, hoje.

"Eu seguraria o Coelho. Ele conhece a casa, ele sabe trabalhar a base, ele tem conceitos mais ofensivos. Acho que não vale a pena queimar o treinador só por queimar", complementou o comentarista.

O Corinthians é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 11 jogos. A equipe alvinegra ainda pode perder posições com o complemento da 12ª rodada.