Topo

Escalação do Corinthians: Coelho avalia três opções para substituir Fagner

Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumpre suspensão diante dos goianos - Ettore Chiereguini/AGIF
Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumpre suspensão diante dos goianos Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/09/2020 14h38

O Corinthians voltou aos treinos hoje (25), no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi adiada na ocasião pois o Alvinegro disputava a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

O técnico interino Dyego Coelho contou praticamente com todos os jogadores. A única exceção foi o atacante Mauro Boselli, que segue no departamento médico se recuperando de entorse no tornozelo.

Coelho não contará com Fagner, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador avalia três opções: Michel Macedo, lateral de origem e substituto imediato de Fagner, é a opção mais óbvia.

Mas o treinador pode improvisar Ramiro no setor ou escalar o jovem Igor Formiga, promovido do time sub-23.

Outra novidade no time deve ser Araos, que cumpriu suspensão automática e pode voltar ao meio-campo corintiano.

O Corinthians pode entrar em campo com Cássio, Michel Macedo (Ramiro ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Araos, Mateus Vital (Everaldo); Jô.