Topo

Após polêmica, Dani Alves mostra treino: 'Se reinventar nas batalhas'

Daniel Alves compartilhou treino de fortalecimento após derrota do São Paulo na Libertadores, na noite de ontem - Reprodução/Instagram/@danialves
Daniel Alves compartilhou treino de fortalecimento após derrota do São Paulo na Libertadores, na noite de ontem Imagem: Reprodução/Instagram/@danialves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 11h23Atualizada em 23/09/2020 11h23

Após a derrota do São Paulo para a LDU por 4 a 2 na Copa Libertadores da América, na noite de ontem, Dani Alves mostrou que está ativo nos treinos de musculação para os braços, falando em "se reinventar nas batalhas perdidas".

"Aqueles que saibam se reinventar nas batalhas perdidas, são os que terão direito da medalha de guerra. Quanto mais difícil mais motivante...estejamos fortes, por mais alta que seja a onda ela não durará para sempre", filosofou o meia em seu Instagram.

O capitão do São Paulo está afastado do time por uma fratura no antebraço. Nos últimos dias, ele virou centro de críticas da torcida depois de postar uma série de vídeos tocando percussão - com o braço lesionado - em meio a uma aglomeração.

Apesar de não deixar claro se a festa aconteceu no último final de semana, quando os posts foram feitos, Dani optou por ironizar as críticas dos torcedores são-paulinos, levantando ainda mais controvérsia sobre seu comportamento durante a recuperação.

"Estão com saudade de mim, né? Calma, gente, estou voltando", escreveu ele no Twitter, ao receber comentários questionando sua ausência no time apesar da disposição para a percussão.

Na sequência, ele foi mais longe e afirmou que estava com "preguiça" de responder algumas coisas, postando um vídeo em que aparece com o polêmico instrumento cobrindo a cabeça e perguntando se "é proibido ser feliz".