Topo

Neto provoca Daniel Alves após "sacolada" do São Paulo na Libertadores

Neto alfineta Daniel Alves após derrota do São Paulo na Libertadores - Reprodução/TV Band
Neto alfineta Daniel Alves após derrota do São Paulo na Libertadores Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 23h57

O apresentador Neto detonou Daniel Alves após a derrota do São Paulo para a LDU, por 4 a 2, , em Quito (EQU), pela fase de grupos da Libertadores. Em suas redes sociais, o ex-jogador recordou o polêmico vídeo do camisa 10 tocando percussão enquanto se recupera de uma cirurgia no braço e afirmou que o Tricolor levou uma "sacolada" na noite de hoje.

Com o revés, o time paulista precisa vencer as suas próximas partidas e torcer por uma combinação de resultados para sonhar com uma vaga na fase seguinte do torneio. O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos. A LDU, com nove, lidera a chave.

"O São Paulo levou uma sacolada no Equador enquanto seu principal jogador estava de 'atestado' tocando pandeiro. Claro problema de gestão associado a falta de respeito com a instituição. Enquanto isso, o torcedor chora a eliminação na Libertadores", disparou Neto em seu Twitter.

"A propósito, errei o instrumento! O principal jogador do São Paulo - que estava de 'atestado' por uma cirurgia no braço -, tocava tantã e não pandeiro. Me perdoem os sambistas!", ironizou o apresentador.

O São Paulo volta a campo no sábado, às 19h, para encarar o Interncional, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.