Topo

Barcelona x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Arrascaeta, do Flamengo, durante partida contra o Barcelona-EQU pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Arrascaeta, do Flamengo, durante partida contra o Barcelona-EQU pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/09/2020 19h15Atualizada em 22/09/2020 18h34

Cheio de problemas dentro e fora de campo, o Flamengo encara o Barcelona de Guyaquil (EQU) às 19h15 (de Brasília) de amanhã (22), no Monumental, pela Copa Libertadores. No Rio, vitória rubro-negra por 3 a 0.

Na última rodada, o Rubro-negro foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle (EQU), resultado que sacudiu as estruturas do clube e deixou o técnico Domènec Torrent no fogo cruzado.

Flamengo em apuros

Sob o comando de Domènec, o Fla ainda busca afirmação e o treinador enfrenta algumas cornetas, sobretudo após a goleada. O espanhol tem muitas baixas após um surto de covid-19 e teve que quebrar a cabeça para montar o time. A maré está tão complicada que até um vulcão atrapalhou a programação do elenco no Equador.

Onde assistir

O jogo será transmitido apenas pelo Fox Sports. Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Escalação confirmada

Diante dos problemas que abateram o elenco rubro-negro, com vários jogadores contaminados por covid-19, entre outros problemas, Domènec Torrent escalou o Fla da seguinte forma: César; Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Arão Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Pedro e Lincoln.

Baixas e retornos

Um surto de covid tirou de combate Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Gabigol se lesionou e está fora. Diego Alves e Pedro Rocha ficaram em tratamento no Rio. Gustavo Henrique, por sua vez, está suspenso. O clube tenta trazer a tempo o lateral João Lucas, o zagueiro Natan, e os atacantes Muniz e Guilherme Bala.

Arbitragem

O juiz será o peruano Diego Haro. Ele será assistido por Jonny Bossio e Michael Orue, também da Peru.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente nesta nota, o jogo entre Barcelona (EQU) e Flamengo será amanhã (22); não hoje (21). O erro foi corrigido.