Topo

Fluminense

Fluminense poupará Nenê, Michel Araújo e Dodi contra o Sport no Brasileirão

Nenê será poupado pelo Fluminense para o jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro - Lucas Merçon/Fluminense FC
Nenê será poupado pelo Fluminense para o jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2020 18h00

O Fluminense enfrenta o Sport no domingo, na Ilha do Retiro, às 20h30, com desfalques. O Tricolor não terá Nenê, Michel Araújo e Dodi, poupados por Odair Hellmann para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico já havia indicado após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, que o Tricolor iria com alguns reservas para o jogo. Devido a maratona de jogos, o trio titular não viajará com o elenco neste sábado (19), poupados em decisão conjunta entre comissão técnica, preparação física, fisiologia e departamento médico.

Por isso, Odair terá caras novas entre os relacionados. O goleiro João Lopes se junta a Muriel e Marcos Felipe, e os volantes Martinelli e Nascimento, do sub-23, foram convocados para a viagem. Os jovens André, Daniel Bolt e Luan, do sub-20, que já vinham sendo chamados, também estarão no grupo.

O Flu terá outros desfalques para a viagem, como Caio Paulista (fratura na mão direita), Frazan (início dos treinos com bola), Digão (lesão na coxa esquerda), Yuri (pubalgia) e Fred (coronavírus).

Fluminense