Topo

Fluminense

Fluminense renova com zagueiro Luccas Claro até 2022

Luccas Claro renovou contrato com o Fluminense até 2022 - Lucas Merçon/Fluminense FC
Luccas Claro renovou contrato com o Fluminense até 2022 Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/09/2020 15h39

O Fluminense acertou nesta sexta-feira (18) a renovação de contrato do Luccas Claro. O novo vínculo do zagueiro com o Tricolor vai até o fim de 2022.

"Legal que coincidentemente renovo o contrato exatamente no dia que estou completando um ano de casa. Realmente é um momento muito bom, muito importante na minha carreira, e espero conquistar muito mais com Fluminense, além do que eu tenho feito até aqui. Vou melhorar a cada dia e acredito que o clube tem muitas coisas ainda a conquistar. Estou muito feliz e vou continuar trabalhando, cada vez mais, para deixar meu nome na história do clube", declarou, ao site oficial do Flu.

O camisa 4 tinha contrato apenas até o fim do ano, e a extensão se fazia necessária até mesmo para completar o Campeonato Brasileiro pelo clube, já que a competição também foi estendida até 2021 em função da pandemia do novo coronavírus.

"Hoje sou só sorriso no rosto. Já nos jogos, para mim é imperceptível, não tenho essa noção. Mas é uma expressão de quem está concentrado, querendo vencer a partida. No dia-a-dia sou um cara super tranquilo, brincalhão, que está sempre sorrindo, mas ali no jogo não tem como controlar muito isso", disse.

Titular da equipe de Odair Helmann, Luccas Claro vem se firmando como uma das principais peças do sistema defensivo do Fluminense. O zagueiro já fez 19 jogos em 2020 (são 21 com a camisa Tricolor) e marcou três gols.

Fluminense