Topo

São Paulo

Igor Gomes lamenta chances perdidas pelo São Paulo no empate com o River

Igor Gomes  - Bruno Ulivieri/AGIF
Igor Gomes Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/09/2020 23h27

Igor Gomes lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo São Paulo no empate por 2 a 2 com o River Plate, hoje à noite, no Morumbi. Para o meio campista, o Tricolor paulista teve um rendimento superior ao adversário, que não disputava uma partida oficial desde a pausa na Copa Libertadores, em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Acho que é importante ressaltar que pecamos em algumas oportunidades que criamos. Tivemos mais chance de ganhar, do que eles, acredito eu. Acho importante ressaltar que o time deles ficou parado agora, mas eles estão há quase três anos juntos. Não posso tirar a responsabilidade de ganhar o jogo, mas faltou talvez um pouco de lucidez para fazer os gols", lamentou Igor Gomes.

O São Paulo ocupa a terceira colocação, com quatro pontos. Na próxima rodada, na terça-feira, fora de casa, a equipe enfrenta a LDU. O jogador acredita no potencial do Tricolor para conseguir a classificação para a fase seguinte do torneio (os dois mais bem colocados da chave garantem a vaga).

"A dificuldade é sempre grande. Libertadores é de altíssimo nível. Temos condições totais de vencer fora de casa para conseguir os três pontos. Até porque o fator de jogar em fora de casa não é tão presente porque não tem torcida. E acredito muito no potencial do nosso time. Acho que o resultado de hoje não vai alterar em nada. Pecamos, vamos trabalhar em busca do melhor resultado. É trabalhar agora para ganhar os três jogos."

São Paulo