PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto pede jogadores da base como titulares do Corinthians: 'Mais vontade'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 14h03

Classificação e Jogos

O apresentador Neto, da TV Band, afirmou que gostaria de ver os jogadores das categorias de base do Corinthians escalados contra o Bahia, hoje, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do ex-jogador, mesmo que os jovens não sejam melhores que os prováveis titulares, eles vão demonstrar mais vontade dentro de campo.

"Eu prefiro os moleques das categorias de base. Tira o Mateus Vital, o Everaldo e o Mosquito e põe os moleques para jogar. Já perdeu mesmo, qual o problema. Sabe por quê? Nenhum desses que está colocando dá certo, então coloca os moleques. Eles vão correr mais, vão ter mais disposição, mais vontade", disparou Neto no Os Donos da Bola, hoje.

Neto argumentou ainda que colocar jogadores que não estão rendendo entre os titulares no banco de reservas pode proporcionar um 'choque de realidade' necessário para o elenco.

"O treinador tem que ter paciência para aguentar noventa minutos de jogo do Corinthians, não sorte igual o Andrés falou. Coloca os moleques para jogar, Coelho! E esses caras que não estão jogando bem, coloca no banco. Você tem cinco substituições. Dá um choque de realidade", completou Neto.

O Corinthians entra em campo hoje contra o Bahia, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

UOL Esporte vê TV