PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Edílson pede Felipão no Corinthians: 'Experiência para acertar o time'

Edílson, comentarista do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Edílson, comentarista do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 14h47

Comentarista da TV Band, Edílson voltou a pedir a contratação de Luiz Felipe Scolari para o comando técnico do Corinthians. O ex-jogador, que foi campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002 com o técnico, afirmou que o clube paulista precisa de alguém com a experiência de Felipão.

"O treinador para o Corinthians hoje é Luiz Felipe Scolari: pentacampeão mundial, treinou a seleção de Portugal, campeão brasileiro, da Libertadores. Com a experiência que ele tem, ele vai acertar o Corinthians", disse Edílson no Os Donos da Bola, hoje.

Edílson defendeu que o fato de Felipão ser ídolo do Palmeiras não pode influenciar na escolha do Corinthians e citou Vanderlei Luxemburgo como exemplo de sucesso nos rivais.

"Tem seis meses que eu defendo o Felipão no Corinthians. Assim como eu fui, ele é profissional. E o profissional tem que dar o melhor dele, independente do time em que ele estiver. A torcida e os dirigentes do Corinthians têm que parar com esse negócio de que o Felipão é referência no Palmeiras. Dane-se. Se o Felipão falou mal do Corinthians alguma vez, é normal, ele estava do outro lado. O Vanderlei Luxemburgo foi bem nos dois, o Mano Menezes treinou os dois, por que esse preconceito?", complementou.

UOL Esporte vê TV