PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Bastidores do Fluminense: Mário Bittencourt se reúne com presidente da CBF

Walter Feldman, Rogério Caboclo, Mário Bittencourt e Marcelo Penha na sede da CBF, na Barra da Tijuca  - Lucas Figueiredo/CBF
Walter Feldman, Rogério Caboclo, Mário Bittencourt e Marcelo Penha na sede da CBF, na Barra da Tijuca Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2020 20h32

Classificação e Jogos

A segunda-feira (14) foi de reunião de dirigentes do Fluminense e da CBF na sede da entidade, na Barra da Tijuca. Os presidentes Mário Bittencourt e Rogério Caboclo conversaram durante a tarde, em prática que a Confederação tem repetido nas últimas semanas.

Antes, José Carlos Peres, mandatário do Santos, e Rodolfo Landim, dirigente máximo do Flamengo, também estiveram na sede da CBF para uma reunião com Caboclo e o secretário-geral Walter Feldman, que estiveram presentes no encontro com os tricolores. Além deles, o coordenador administrativo Marcelo Penha esteve no encontro.

Não havia um assunto específico em pauta, mas as lideranças de Flu e CBF discutiram diversos temas do futebol brasileiro. A reunião foi considerada produtiva por ambas as partes.

Fluminense