PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Escalação do Atlético-MG: Junior Alonso pode fazer 11º jogo em quase um mês

Junior Alonso, zagueiro do Atlético-MG, deve ser titular mais uma vez em final do Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético-MG
Junior Alonso, zagueiro do Atlético-MG, deve ser titular mais uma vez em final do Campeonato Mineiro Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

28/08/2020 16h49

Classificação e Jogos

Contratado pelo Atlético-MG a pedido de Jorge Sampaoli, Junior Alonso é homem de confiança do técnico. Escalado como titular desde o primeiro jogo em meio à pandemia do novo coronavírus, em 26 de julho passado, ele pode atingir 11 partidas em pouco mais de um mês.

O paraguaio deve permanecer entre os titulares na volta da final do Campeonato Mineiro 2020, diante do Tombense, neste domingo (30), no Mineirão. Com a sua manutenção, o Galo deve atuar com a seguinte formação: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

O treinador não costuma revelar as suas escalações durante as atividades realizadas pelo elenco. Ele, contudo, jamais repetiu uma equipe de um jogo para o outro.

Atlético-MG