Topo

Rooney diz que Thiago no Liverpool é melhor negociação do que Messi no City

Atacante inglês tem 34 anos e atua pelo Derby County - Getty Images
Atacante inglês tem 34 anos e atua pelo Derby County Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/08/2020 10h25

O experiente atacante Wayne Rooney acredita que a provável chegada do meio-campista Thiago Alcântara ao Liverpool seria uma contratação melhor do que o possível acerto do Manchester City com Lionel Messi.

Ao falar sobre as chances de título do próximo Campeonato Inglês ao TalkSport, o jogador do Derby County, da 2ª divisão inglesa, relembrou das negociações ao citar os dois clubes como favoritos.

"Acho que está entre o City e o Liverpool. E se o Liverpool contratar o Thiago do Bayern de Munique, acho que está garantido [o título]. É uma contratação melhor do que Messi indo para Manchester City", avaliou.

Apesar disto, Rooney encheu o argentino de elogios, afirmando que Messi é o "melhor jogador de todos os tempos".

"Sei que Messi está envelhecendo, mas ele é um jogador que ninguém viu antes. Messi tem tudo. Ele pode criar gols, marcar gols, ditar o jogo e é o melhor jogador de todos os tempos. Se ele puder vir para a Premier League, seja qual for o time - e eu acredito que só o Manchester United e o Manchester City podem contratá-lo - seria ótimo. Ele é um dos únicos jogadores que eu fiquei pasmo ao ver jogar", concluiu o jogador de 34 anos ao veículo.