Topo

Casão compara Lucas Lima a Alexandre Pato e cobra regularidade

Lucas Lima no duelo entre Palmeiras x Ferroviária - Bruno Ulivieri/Agif
Lucas Lima no duelo entre Palmeiras x Ferroviária Imagem: Bruno Ulivieri/Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 14h55

O comentarista Walter Casagrande comparou as situações de Alexandre Pato, sem clube, e Lucas Lima, do Palmeiras, durante o Globo Esporte SP de hoje. Para o ex-jogador, ambos não tiveram uma "sequência com bom rendimento" nos clubes que passaram.

A comparação nasceu por conta de uma fala do jornalista Paulo Vinicius Coelho no Seleção SporTV. Na semana passada o comentarista comparou os jogadores enquanto analisava os meias do Palmeiras. Durante o quadro "Fala, Casão!" de hoje, o participante pediu a opinião do ex-jogador sobre o tema.

"É o que eu acho também. Eu sigo essa linha de raciocínio do PVC, até que o jogador demonstre que não é isso. Não é uma definição totalmente definitiva. O Lucas Lima jogou bem no domingo (contra o Santos), mas falta uma sequência. Ele nunca teve uma sequência de um bom rendimento, então parece a mesma situação do Pato, só que o Vanderlei está dando mais oportunidades", avaliou Casagrande.

A boa atuação na vitória do Palmeiras sobre o Santos por 2 a 1 rendeu elogios a Lucas Lima. Além do técnico Vanderlei Luxemburgo, o comentarista Denílson parabenizou o meia pelo desempenho no Morumbi.

Já Alexandre Patos rescindiu seu contrato com o São Paulo e, no momento, está sem clube.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (29), às 19h, para encarar o Bahia pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.