PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Após reunião com Pirlo, Juventus blinda e quer manter Cristiano, diz jornal

Empresário teria oferecido jogador a gigantes europeus, incluindo o Barcelona; Juve quer manter português no elenco - REUTERS/Massimo Pinca
Empresário teria oferecido jogador a gigantes europeus, incluindo o Barcelona; Juve quer manter português no elenco Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 13h01Atualizada em 14/08/2020 16h53

A notícia de que o empresário de Cristiano Ronaldo estaria procurando um novo clube para o jogador fez a Juventus se mexer. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a diretoria da equipe italiana se reuniu com o novo técnico, Andrea Pirlo, para definir o futuro do português.

O jornal afirma que a Juve definiu, depois da conversa, "blindar" Cristiano e negar qualquer rumor, com o objetivo de manter o atacante de 35 anos no elenco. A decisão teve aval de Pirlo.

No entanto, a crise financeira pode fazer com que Paulo Dybala, outra estrela do clube, esteja de saída. Nos últimos dias, o argentino foi especulado em clubes como Real Madrid e Manchester United.

Um atleta que já deixou o clube foi Blaise Matuidi. Ontem, o Inter Miami, time de David Beckham, anunciou a contratação do meio-campista, que rescindiu amigavelmente com a Juventus.

Juventus