Topo

Luxemburgo não está conseguindo montar o Palmeiras, diz comentarista da FOX

Vanderlei Luxemburgo diz que Palmeiras criou para vencer o jogo contra o Fluminense - Thiago Riberio/AGIF
Vanderlei Luxemburgo diz que Palmeiras criou para vencer o jogo contra o Fluminense Imagem: Thiago Riberio/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 14h09

A atuação do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro não agradou Mano. Presente no Bom Dia Fox de hoje, o comentarista recordou a saída de Dudu para o Al-Duhail, do Qatar, e criticou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Pela qualidade do elenco do Palmeiras, eles tinham que estar jogando muito mais bola. Por mais que o Dudu faça falta, o Palmeiras já sobreviveu às saídas de Edmundo, Evair, Djalminha, Rivaldo, Ademir da Guia... Não vai sobreviver a ausência do Dudu? O Luxemburgo não está conseguindo montar esse time do Palmeiras", destacou Mano.

Na sequência, o comentarista afirmou que Alviverde foi campeão paulista aos "trancos e barrancos" e citou o retrospecto ruim do Verdão contra times de Série A.

"O Palmeiras é um time muito pouco convincente. Foi assim no Campeonato Paulista, por que o título acaba atenuando um pouco as críticas. Está na cara que o Palmeiras não está jogando o futebol que a torcida espera. Ganhou o Paulista a trancos e barrancos. Sem contar que o retrospecto do Palmeiras contra adversários da Série A é ridículo, é patético. O Palmeiras não conseguiu vencer um adversário da Série A. Querendo ou não, o Palmeiras tem obrigação de apresentar um futebol melhor, e o Luxemburgo precisa se conscientizar também disso. Acreditar que o Palmeiras está bem, com este futebol que é apresentado, é ridículo", completou.

O Palmeiras volta a campo no sábado, às 21h30, para encarar o Goiás. A partida válida pela terceira rodada do Brasileiro será no Allianz Parque.