PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Vitor Hugo diz que Palmeiras foi 'muito superior' e celebra volta ao time

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 00h42

Classificação e Jogos

Vitor Hugo considera que o Palmeiras foi "muito superior" ao Fluminense, no empate de ontem (12), no Maracanã. Para o zagueiro, o Verdão teve as melhores chances no 1 a 1, que marcou sua volta aos titulares depois de quatro partidas.

"Fico feliz pela atuação, não pelo resultado. Poderia ser melhor, com todo respeito ao Fluminense, mas nosso time foi muito superior. Faltou transformar em gols e resultado positivo. Vamos trabalhar na semana, são poucos dias, o campeonato vai ser corrido, mas vamos tentar levar mais perigo ao adversário e buscar resultados melhores", analisou o camisa 4.

O zagueiro tem sido reserva ao longo da temporada, mas jogou como titular quando o futebol voltou em julho, pois Gustavo Gómez ainda negociava sua renovação. Depois de atuar contra Corinthians e Água Santa, na primeira fase do Paulista, voltou ao banco no mata-mata, quando o camisa 15 já estava de contrato novo.

Com o descanso do paraguaio, Vitor foi titular contra o Flu ao lado de Luan. Ainda sem saber se terá nova chance no sábado (15), contra o Goiás, ele diz que o Palmeiras precisa levar de lição o vacilo no gol tricolor.

"Vai ser outro jogo difícil, no Brasileiro não tem jogo fácil, com adversários bem postados. Não pode perder o foco, o gol que tomamos foi uma desatenção total que não pode acontecer de novo. Vamos ver quem o professor vai usar, mas estou feliz de mostrar o trabalho. O time sofreu pouco, quase não tiveram chances. O campeonato está só começando", completou.

Palmeiras