Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Atalanta x PSG: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões

O atacante brasileiro Neymar Jr, do Paris Saint-Germain, que enfrenta a Atalanta pelas quartas de final da Liga dos Campeões - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
O atacante brasileiro Neymar Jr, do Paris Saint-Germain, que enfrenta a Atalanta pelas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 16h00Atualizada em 12/08/2020 15h23

Atalanta e Paris Saint-Germain entram em campo amanhã (12), às 16h (horário de Brasília), em partida única das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo terá transmissão pelo canal TNT e online no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

O PSG chegou às quartas após passar pelo Borussia Dortmund. Na partida de ida, em 18 de fevereiro, os alemães bateram os franceses por 2 a 1 no Signal Iduna Park. Neymar abriu o placar os visitantes, porém não foi o suficiente. Erling Haaland brilhou com dois gols e garantiu a virada.

Porém, na partida de volta, o troco do PSG viria. Em 11 de março, jogando no Parque dos Príncipes, a equipe francesa venceu por 2 a 0 e conseguiu passar de fase após três temporadas caindo nas oitavas. Neymar e Juan Bernat marcaram os gols do jogo.

Já a Atalanta, avançou de fase após superar o Valencia. Na primeira partida em 19 de fevereiro, jogando no Estádio San Siro, em Milão, os italianos golearam os espanhóis por 4 a 1. Hans Hateboer marcou duas vezes. Josip Ilicic e Remo Freuler completaram o placar. Denis Cheryshev descontou para os visitantes.

Na partida de volta, em 10 de março, no Estádio Mestalla, em Valência, a Atalanta venceu novamente, dessa vez por 4 a 3. Josip Ilicic marcou os quatro gols dos visitantes e garantiu a classificação. Kevin Gameiro marcando duas vezes e Ferrán Torres, hoje no Manchester City, descontaram sem sucesso para o clube espanhol.

No sorteio das quartas de final, ocorrido em 10 de julho, foi definido que as quartas serão disputadas em jogos únicos em Portugal devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Atalanta x Paris Saint-Germain - Quartas de final da Liga dos Campeões

Local: Estádio da Luz
Data e horário: quarta-feira (12/08), às 16h (de Brasília)
Transmissão: TNT e online pelo Facebook do Esporte Interativo e EI Plus