Topo

Palmeiras escala F. Melo e Willlian, e Corinthians sem surpresas na final

Éderson e Zé Rafael disputam bola durante Corinthians x Palmeiras, na primeira final do Paulistão 2020 - Cesar Greco/SE Palmeiras
Éderson e Zé Rafael disputam bola durante Corinthians x Palmeiras, na primeira final do Paulistão 2020 Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/08/2020 15h52

Palmeiras e Corinthians estão escalados para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista, a ser disputado às 16h30 deste sábado, no Allianz Parque. O Timão de Tiago Nunes repetiu a escalação dos últimos três jogos e está confirmado sem surpresas. Como adiantou o UOL Esporte, o volante Victor Cantillo segue como opção no banco de reservas.

O Verdão, por sua vez, conta com duas novidades na escalação. O zagueiro Felipe Melo, que desfalcou o time no primeiro jogo por conta de uma lesão na coxa esquerda, está confirmado entre os titulares. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda barrou Rony, que fica no banco de reservas, para a entrada de Willian.

O Palmeiras jogará com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

O Corinthians jogará com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Mateus Vital e Luan; .