PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson vê empate 'bom' para Palmeiras e defende expulsão de Jô

Denílson diz que empate na Arena Corinthians foi bom para o Palmeiras - Reprodução
Denílson diz que empate na Arena Corinthians foi bom para o Palmeiras Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 13h12

Classificação e Jogos

Para Denílson, o empate sem gols com o Corinthians, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, foi bom para o Palmeiras. Criticando o futebol apresentado por ambas as equipes, o comentarista do Jogo Aberto acredita que, por decidir em casa, o resultado beneficia o Alviverde.

"Tecnicamente, eu achei as duas equipes ruins. Se a gente pensar nessa questão de decidir em casa, o resultado foi bom para o Palmeiras. Só que, historicamente, quando o Corinthians joga contra um time que sai para o jogo, tem o contra-ataque e, muitas vezes, consegue vencer com uma bola só. Então, o Palmeiras vai ter a obrigação de sair para o jogo, e pode ser que o Corinthians consiga decidir",opinou o ex-jogador.

Denílson ainda cobrou a expulsão do atacante alvinegro Jô, no segundo tempo, por uma entrada no zagueiro Gustavo Gómez. Árbitro da partida, Raphael Claus apresentou cartão amarelo para o jogador do Corinthians.

"Olha a reação do Tiago Nunes: 'Caramba, perdi o jogador'. Eu, dentro do critério dos últimos jogos, teria dado do cartão vermelho", afirmou.

Palmeiras e Corinthians decidem o título do Campeonato Paulista no sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

UOL Esporte vê TV