Topo

Comentarista da FOX vê 'covardia' de Corinthians e Palmeiras em 1ª final

Luiz Adriano e Gil disputam bola durante Corinthians x Palmeiras, na primeira final do Paulistão 2020 - Cesar Greco/SE Palmeiras
Luiz Adriano e Gil disputam bola durante Corinthians x Palmeiras, na primeira final do Paulistão 2020 Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 11h27

Para Mano, comentarista do Fox Sports, Corinthians e Palmeiras foram "covardes" no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Analisando, durante o Bom Dia Fox de hoje, o empate sem gols na Arena, o jornalista afirmou que ambas as equipes estavam mais preocupadas em não perder do que em buscar uma vantagem para a finalíssima.

Mano cobrou uma melhor atuação do time de Vanderlei Luxemburgo, e disse que o Corinthians "não voltou" para o segundo tempo do dérbi. As equipes se reencontram no sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque.

"Com relação à postura do Luxemburgo, eu acho que o Palmeiras pode jogar mais do que está jogando. Eu vi, sinceramente, uma covardia de ambos. Os dois jogaram com mais medo de perder o jogo com que com vontade de ganhar. Isso daí é fato", opinou Mano.

"O Corinthians até começa melhor, criando boas chances, mas murchou no final do primeiro tempo; o Palmeiras começou a ter um domínio maior. No segundo tempo, parece que o Corinthians não retornou do vestiário. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas não soube o que fazer com ela também", completou o comentarista.

Por conta da final paulista, os jogos de estreia Palmeiras e Corinthians no Campeonato Brasileiro devem ser adiados. Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se comprometeu a reagendar partidas que coincidam com finais estaduais. O Brasileirão começa no sábado (8).