PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Certeza que era o Andrés no VAR, ironiza Marcos após 1ª final

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 07h56

Ídolo palmeirense, o ex-goleiro Marcos postou fotos comparativas entre lances da semifinal Corinthians x Mirassol e do primeiro duelo final Corinthians x Palmeiras para sugerir uma possível falta de critério da arbitragem no Campeonato Paulista. Ele disse, em tom irônico, que o VAR (árbitro de vídeo) deve ter sido controlado pelo presidente corintiano Andrés Sanchez no clássico de ontem, que terminou 0 a 0.

No último domingo, o jogador Juninho, do Mirassol, foi expulso em lance em que acertou o tornozelo de Carlos Augusto, do Corinthians, após consulta VAR. Ontem, os palmeirenses reclamaram que Jô deu uma entrada parecida em Gustavo Gómez e recebeu cartão amarelo, sendo que não houve revisão do árbitro de vídeo.

"Nem falo nada, veja ibagens, diria Datena, certeza que era o Andrés no VAR", escreveu Marcos, citando um bordão do apresentador da TV Bandeirantes, com a letra "b" em vez de "m" na palavra imagens.

Nem falo nada, veja ibagens, diria Datena, certeza que era o Andrés no VAR

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

A postagem gerou uma resposta do ex-goleiro corintiano Ronaldo Giovanelli que atualmente é comentarista da TV Bandeirantes.

"Para de chorar pé de pano !!! Vamos comemorar aí de novo !!!!", escreveu Ronaldo, projetando a segunda final, no próximo sábado, no Allianz Parque.

Cornetada

Marcos, porém, reconheceu em um post anterior que o Palmeiras ficou abaixo do esperado. Ele agradeceu ao goleiro Weverton, que fez boas defesas durante o jogo, e questionou: "como vamos ganhar sem chutar ao gol?". Ele ainda voltou a ironizar a arbitragem, com uma imagem perguntando o que teria acontecido se o Jô jogasse no Mirassol.

Palmeiras