Topo

Batista detona D'Ale, e Renata Fan rebate: 'Jamais cuspo no prato que comi'

João Batista Filho critica D"Alessandro e Renata Fan se incomoda - Reprodução/Band
João Batista Filho critica D'Alessandro e Renata Fan se incomoda Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 13h22

A apresentadora Renata Fan saiu em defesa de D'Alessandro, do Internacional, durante o Jogo Aberto de hoje. Após acompanhar as críticas do repórter João Batista Filho - responsável pelas notícias dos clubes gaúchos - sobre o argentino, a jornalista destacou a importância de D'Ale no clássico contra o Grêmio, hoje, às 21h30, pela final do returno do Campeonato Gaúcho.

A presença do ídolo colorado, no entanto, é incerta. Suspenso por duas partidas por conta de seu comportamento após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, D'Ale aguarda resposta do pedido de efeito suspensivo feito pelo Internacional.

"O D'Alessandro, além de ser reserva, faz um tempão que não decide mais clássico Gre-Nal. Faz muito tempo que o D'Alessandro faz muito mais confusão fora dos gramados do que dentro. Então, claro que a torcida colorada fica chateada por perder um ídolo, mas não é uma peça importante", opinou João Batista Filho.

"João, explica essa história. 'Faz tempo que o D'Alessandro não decide'. Não é só o D'Alessandro que joga, tem que cobrar do goleiro Lomba até o Guerrero. O D'Alessandro é um cara que, no Gre-Nal, joga com sangue, com raça, motiva os caras. Ele não joga sozinho. Ele não pode levar uma culpa que o time o Inter de hoje, do ano passado e do ano retrasado não conseguiram. O D'Alessandro é essencial no Inter. Esse cara ama a camisa que ele veste, não é um cara que vai passar no Inter, ele é do Inter! É indispensável! Vai fazer falta sim!", rebateu Renata Fan.

"João, vou te dar dois dias para você dar uma descansada, refletir. Pega o final de semana e reflete. Segunda-feira a gente troca umas ideias. Eu te falei: 'Vê direito o que você vai falar'. Eu conheço, irmão. Pensa bem", se intrometeu Denílson.

João Batista Filho, no entanto, seguiu provocando a apresentadora. "Denílson, tu lembra qual foi a última vez que o D'Alessandro decidiu um Gre-Nal?"

"Não me põe nessa! Resolve os teus problemas com a loira! Eu não sei de nada!", respondeu o ex-jogador.

"Eu jamais cuspo no prato que comi. Eu jamais desvalorizo aquilo que me fez feliz. Eu jamais duvido do potencial de que é vencedor por natureza. Só isso", concluiu a apresentadora que, na sequência, se despediu do colega.