PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco anuncia contratação de Guilherme Parede, do Talleres (ARG)

Guilherme Parede comemora gol pelo Talleres, da Argentina - Divulgação/Talleres-ARG
Guilherme Parede comemora gol pelo Talleres, da Argentina Imagem: Divulgação/Talleres-ARG

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/08/2020 16h48

O Vasco anunciou a contratação do atacante Guilherme Parede, de 24 anos, que pertence ao Talleres (ARG). O vínculo será por empréstimo até dezembro de 2020.

Sua apresentação aos vascaínos acontecerá na live da Vasco TV, no Youtube, a partir das 20h. Na ocasião, jornalistas farão perguntas a ele no formato de coletiva.

Parede é brasileiro, foi revelado pelo Coritiba e atuou ano passado no Internacional. O jogador atua pelas pontas e tem como uma das principais características a velocidade.

A negociação foi facilitada pelo fato do futebol argentino ainda não ter previsão de retorno em função da pandemia do coronavírus. Ontem (3) o presidente do Talleres, Andrés Fassi, já havia confirmado ao UOL Esporte a transação.

Além de Parede, o Vasco deve anunciar em breve a contratação do meia Carlinhos, do Standard Liège (BEL) e que estava emprestado ao Vitória de Setúbal (POR). Ele atuou ano passado por empréstimo no Guarani e está por detalhes burocráticos para assinar com o Cruz-maltino por três temporadas.

Vasco