PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Estou cansada de apanhar em Gre-Nal, diz Renata Fan

Renata Fan diz que Campeonato Gaúcho é a taça mais próxima do Inter - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan diz que Campeonato Gaúcho é a taça mais próxima do Inter Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 12h59

Classificação e Jogos

Após celebrar a goleada do Internacional sobre o Esportivo, Renata Fan disse estar cansada de "apanhar" em jogos contra o Grêmio. Analisando a vitória colorada no Beira-Rio, a apresentadora do Jogo Aberto se preocupou com a final do returno do Campeonato Gaúcho, na quarta-feira (5), contra o rival.

"Comemorei horrores ontem, mas não me iludo. Estou cansada de apanhar em Gre-Nal. Não é para a torcida do Inter ficar brava. Vou acreditar até o último minuto, vou torcer como sempre, mas, de verdade, já cansou", afirmou Renata no programa de hoje.

Na sequência, a apresentadora recordou o jejum do atacante Paolo Guerrero contra o Grêmio e ressaltou a importância do Estadual para o Colorado. Segundo Renata, o Gaúcho é o título mais próximo do Inter.

"Por exemplo, o Guerrero, em seis Gre-Nais: três derrotas, três empates e nenhum gol. Guerrero, eu confio tanto em você, e está subindo de produção. É a hora! Tem uma hora que tem que virar o jogo, gente! É agora! O Inter tem que pensar em Campeonato Gaúcho com muita convicção, porque provavelmente é a taça mais próxima".

O vencedor do clássico vai disputar a final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, campeão do primeiro turno.

UOL Esporte vê TV