Topo

Vasco

Na mira do Red Bull, Raul é afastado do Vasco após impasse em renovação

Última participação oficial de Raul pelo Vasco foi no jogo-treino contra o Porto Velho (RO) - Rafael Ribeiro / Vasco
Última participação oficial de Raul pelo Vasco foi no jogo-treino contra o Porto Velho (RO) Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2020 18h10

Raul não está mais treinando com o elenco principal do Vasco. O volante de 24 está afastado desde o último sábado (1), quando não foi relacionado para o jogo-treino contra o Volta Redonda, vencido pelo Cruz-maltino por 2 a 1.

O jogador não tem chegado a um acordo de renovação com o clube e demonstra interesse em se transferir para o Red Bull Bragantino, que já fez proposta a ele. A informação inicial do afastamento foi dada pelo canal "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte.

O contrato atual de Raul com o Vasco é somente até dezembro deste ano, o que o permite, por exemplo, assinar um pré-contrato com outra equipe.

Com a decisão da diretoria, o volante vive a mesma situação que seu companheiro de posição Juninho, outro que ainda não chegou a um acordo de renovação com o clube. A dupla treinará com jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Ramon Menezes, casos dos laterais Rafael Galhardo e Luan e do atacante Caio Monteiro.

Além do Red Bull Bragantino, Raul recebeu uma sondagem do Fortaleza.

Vasco