Topo

Campello diverge por assinatura em lista de sócios aptos a voto no Vasco

Alexandre Campello (centro) ainda não assinou a lista de sócios aptos a voto no Vasco - Paulo Fernandes / Vasco
Alexandre Campello (centro) ainda não assinou a lista de sócios aptos a voto no Vasco Imagem: Paulo Fernandes / Vasco

Bruno Braz*

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2020 15h17

Alexandre Campello é o presidente de poder que resta para assinar a lista de sócios aptos a voto no Vasco. O dirigente divergiu sobre o tipo de arquivo a ser disponibilizado no site oficial do clube, pois entendia que era necessário o documento em formato Excel - como havia enviado anteriormente - enquanto que o proposto era o PDF. Após horas de negociação, as partes chegaram a um acordo.

Campello teve acatada sua solicitação para que também tenha posse da lista em Excel, e a expectativa agora é a de que o documento em PDF fique disponibilizado no site oficial com todas as assinaturas nesta terça-feira (4).

Os demais presidentes de poderes vascaínos já assinaram: Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Edmilson Valentim (Conselho Fiscal), Silvio Godói (Conselho de Beneméritos) e Faues Cherene Jassus (Assembleia Geral). Os dirigentes são obrigados a assinar em todas as páginas.

Na última sexta-feira (31), Faues Jassus, mais conhecido como Mussa, emitiu um comunicado de Assembleia Geral Extraordinária para o dia 25 de agosto, colocando as propostas de reforma do estatuto e eleição direta separadas.

*Atualizada às 19h46