PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Felipe Melo não fará falta ao Palmeiras na final do Paulista', diz Sormani

Sormani, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Sormani, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 20h44

Classificação e Jogos

O comentarista Fabio Sormani acredita que a provável ausência de Felipe Melo do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista não será um problema para o Palmeiras. O jornalista dos canais Fox Sports argumentou que o jogador palmeirense pode ser bem substituído por Luan e que, se jogasse, poderia causar problemas devido a seu temperamento explosivo.

"Eu acho que o Felipe Melo não vai fazer falta na final para o Palmeiras. Vejo muita deficiência nele como zagueiro. Acho que não tem mais velocidade para jogar no meio-campo. A entrada do Luan não vai ser um grande prejuízo. Sem contar que ele pode arrumar uma confusão no jogo e ser expulso, deixando o Palmeiras com dez", disse Sormani no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, hoje.

Fabio Sormani declarou, ainda, que Felipe Melo foi um grande jogador, mas que não o contrataria hoje em dia. O comentarista acredita que o atleta do Palmeiras já não apresenta velocidade suficiente para atuar bem no meio-campo e que tem muitas deficiências como zagueiro.

"Acho que o Felipe Melo foi um grande jogador. Um grande jogador. Gostaria que tivesse jogado no meu time, mas hoje em dia ele tem dificuldades por conta da idade. Não acho que ele seja um zagueiro virtuoso. Acho que ele tem dificuldades na saída de bola, em relação à lentidão e não à qualidade — até porque ele tem um passe muito bom. Mas, sinceramente, como zagueiro não me convence. No meu time, não jogaria", completou.

Felipe Melo é dúvida para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras, na próxima quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians.

UOL Esporte vê TV