Topo

Botafogo

Cícero e técnico do sub-20 são afastados após testarem positivo para covid

Cícero testou positivo para o coronavírus, foi isolado e desfalca o Botafogo no amistoso contra o Fluminense - Vitor Silva/Botafogo
Cícero testou positivo para o coronavírus, foi isolado e desfalca o Botafogo no amistoso contra o Fluminense Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/08/2020 15h56

O Botafogo anunciou neste sábado o afastamento de dois profissionais do clube por testarem positivo para o novo coronavírus. O experiente volante Cícero e o técnico Marco Soares, técnico do time sub-20, foram testados e diagnosticados com a doença.

Portanto, os dois desfalcam o time no amistoso contra o Fluminense tanto do sub-20 como no profissional. O auxiliar-técnico do sub-20, Thiago De Camillis, será o substituto de Marcos Soares no comando da equipe na base no período.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa, Cícero e Marcos Soares estão bem, assintomáticos, sendo assistidos pelo departamento médico do clube e seguindo o protocolo de saúde necessário.

Na última semana, o jovem Luís Henrique havia sido contaminado pelo coronavírus e desfalcou na derrota por 1 a 0 para o mesmo Fluminense. Recuperado, o atacante está de volta ao time titular.

Botafogo