Topo

Denílson vê Luxemburgo perdido no Palmeiras: 'Não sabe que time colocar'

Luxemburgo em ação à beira do campo durante jogo do Palmeiras pelo Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras
Luxemburgo em ação à beira do campo durante jogo do Palmeiras pelo Paulistão Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 12h55

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Santo André nas quartas de final do Paulistão, Denílson afirmou que Vanderlei Luxemburgo está "perdido" no Palmeiras. Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista questionou as diferentes escalações do Alviverde ao longo da temporada.

"A sensação que eu tenho é que o Vanderlei está perdido, que ele não sabe que time coloca em campo. (...) A linha de defesa está definida. A cabeça está um trevo do meio de campo para frente", afirmou Denílson durante o programa da Band.

Em relação a Felipe Melo, autor do primeiro gol do Palmeiras ontem, Denílson destacou a regularidade de "um dos melhores jogadores" do Alviverde.

"O Felipe Melo é muito regular. Ele faz o feijão com arroz. Você não vai ver o Felipe Melo pegando a bola na zaga ou no meio-campo e tentar driblar dois ou três para fazer o passe. Ele domina e lança. Ele faz o feijão com arroz, e é um dos melhores jogadores do Palmeiras hoje",completou.

Classificado para as semifinais do Estadual, o Palmeiras aguarda os jogos de hoje para conhecer seu adversário. Às 19h, o Corinthians encara o Red Bull Bragantino no Morumbi. Mais tarde, às 21h30, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.