Topo

Se não é o Cássio, seria 4 a 1 para o Palmeiras, diz Denílson

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2020 13h14

Apesar da derrota do Palmeiras para o Corinthians por 1 a 0, Denílson não perdeu a chance de provocar o rival. Exaltando a boa partida de Cássio no clássico de ontem, o comentarista do Jogo Aberto afirmou que, se não fosse o goleiro, o time de Vanderlei Luxemburgo golearia o rival.

"Se não é o Cássio, ia ser 4 a 1. Se não é o Cássio, 4 a 1 para nós. (...) Ontem, estava na noite. Ontem, o cara pegou", afirmou o ex-jogador no programa de hoje.

Em relação ao gol de Gil ainda no primeiro tempo do dérbi, Denílson criticou o posicionamento de Zé Rafael. Para o comentarista, um dos zagueiros alviverdes deveria ser o responsável pela marcação do defensor alvinegro.

"Não pode colocar o Zé Rafael para marcar o Gil. Ponto. Zagueiro alto, pega os mais altos. Não pode deixar o Zé Rafael marcar o Gil", completou.

Com o clássico de ontem, o Alvinegro ultrapassou o Palmeiras em número de vitórias no confronto direto. Agora, são 128 vitórias do Corinthians, 127 do Alviverde e 108 empates em 363 jogos.

Durante o programa, Denílson reprovou o ataque à sede social do Palmeiras por um grupo de torcedores. Uma das entradas da sede social do clube foi depredada. Alguns portões do Allianz Parque também ficam no endereço, localizado na zona oeste da capital paulista.