PUBLICIDADE
Topo

Apresentador ESPN abre programa com microfone no mudo e diverte colegas

Apresentador da ESPN abre programa com microfone desligado - Reprodução/ESPN
Apresentador da ESPN abre programa com microfone desligado Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 14h50

O apresentador Alex Tseng passou por um momento embaraçoso na abertura do "Futebol no Mundo" de hoje. Sem perceber, o jornalista abriu o programa desta tarde com o microfone desligado, divertindo seus colegas.

Ao notar o problema com o áudio do apresentador, os comentaristas André Kfouri, Renato Rodrigues e André Donke fizeram mímicas para tentar, em vão, alertar Tseng. Instantes depois, Alex ligou o microfone e, em meio a provocações, afirmou que tinha direito a uma falha.

"Donke também não ouve. Renato também não ouve. Boa tarde a todos. Alô, Alex. Onde está você?", perguntou Kfouri ao notar o problema no áudio do apresentador.

"Agora vocês estão me ouvindo?", perguntou Tseng ao ligar o microfone, fazendo os colegas caírem na gargalhada.

"Você conseguiu o cúmulo! Você 'mutou' na abertura do programa! Agora eu quero ver você xingar alguém aqui", provocou Renato Rodrigues.

"Calma, calma, calma. Quatro meses depois, eu tenho direito a uma falha, certo? (...) Mas vamos falar a verdade, quantas vezes você já errou, hein?", questionou o apresentador.

"O microfone já esteve aqui no 'mute' diversas vezes. Confesso que não com tanto brilho, ou seja, no início do programa e por tanto tempo assim, mas vamos que vamos", completou Kfouri.

Pouco depois, Alex Tseng comentou o episódio em suas redes sociais. "Tudo tem a sua primeira vez..."

UOL Esporte vê TV