PUBLICIDADE
Topo

Pedrinho diz que Flu foi competitivo e critica Jorge Jesus: 'Infeliz'

O ex-jogador Pedrinho, comentarista do Grupo Globo - reprodução/ESPN Brasil
O ex-jogador Pedrinho, comentarista do Grupo Globo Imagem: reprodução/ESPN Brasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 17h22

Classificação e Jogos

Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho criticou as palavras de Jorge Jesus após a derrota do Flamengo nos pênaltis para o Fluminense na final da Taça Rio - em entrevista pós-jogo ontem, o treinador português afirmou que o Fluminense jogou para não perder por muito.

"O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo", declarou Pedrinho em participação no Seleção SporTV, hoje.

Na opinião do ex-jogador, o time tricolor teve méritos pelo jogo ruim do Flamengo. Pedrinho elogiou a marcação do time comandado por Odair Hellmann e destacou a pouca inspiração individual do time rubro-negro.

"O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver", completou.

Fluminense e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e o time tricolor venceu por 3 a 2 nos pênaltis, garantindo o título da Taça Rio.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12), às 16h, e na próxima quarta-feira (15), às 21h30, pelo título carioca.

UOL Esporte vê TV