Topo

Jesus não fala sobre saída do Fla e diz que Flu jogou para não perder

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2020 00h08

Após a perda da Taça Rio para o Fluminense, Jorge Jesus, técnico do Flamengo, falou do revés para o Tricolor. O português elogiou o segundo tempo rubro-negro e disse que o rival veio para se defender.

"Foram melhores que nós e jogaram para não perder por muito. Estão de parabéns", disse à FlaTV.

O português destacou ainda a presença de sua equipe no campo de defesa do Tricolor, mas ressaltou as oportunidades perdidas por seus jogadores:

"O Flamengo jogou dentro do meio campo do Fluminense na segunda parte do jogo. Fizemos um gol e tivemos várias oportunidades", analisou.

O Mister disse ainda que os pênaltis não são loteria e afirmou que o seu time irá entrar com toda disposição para vencer o Carioca nas duas finais ante o mesmo adversário.

"Não é loteria. Se ganhássemos hoje, éramos campeões. Mas vamos fazer dois jogos com a mesma certeza e confiança", acrescentou.

Sem entrevista coletiva, Jesus foi questionado apenas pela FlaTV, que não questionou o português sobre uma possível ida para o Benfica, algo que está no ar no Fla, embora os dirigentes fujam do tema. Na mira do clube encarnado, o Mister avalia um retorno para seu país, já que a indefinição do calendário é uma questão importante.