Topo

Renata Fan diz que Flamengo foi indolente e preguiçoso contra Flu

Renata Fan durante o Jogo Aberto - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 13h05

Renata Fan reprovou a postura do Flamengo no empate com o Fluminense na final da Taça Rio. Para a apresentadora do Jogo Aberto, o time de Jorge Jesus foi "indolente" e "preguiçoso" no jogo de ontem. Nos pênaltis, o Flu bateu o rival e conquistou o segundo turno do Campeonato Carioca.

"O Fluminense, que é um time que voltou muito mal depois da parada, conseguiu algo que não tinha feito até então: surpreendeu. Eu achava que o Flamengo ia ganhar bem, só que o Flamengo fez, talvez, a pior partida que eu vi. (...) O Flamengo foi mal, indolente, preguiçoso, achando que ia ganhar a qualquer momento", disse Renata durante o programa de hoje.

Presente na bancada, Denílson criticou "vaidade" do Flamengo no jogo de ontem. Em relação ao Flu, o comentarista destacou a humildade da equipe, assim como a entrega e a vontade.

"O Flamengo só perde para ele, que é neste sentido de entrar uma vaidade ou entrar da forma que entraram ontem, achando em qualquer momento poderiam fazer o gol, aí não corre. Ontem, o Flamengo não conseguiu igualar a vontade e entrega dos jogadores do Fluminense. Por parte do Fluminense, tem a humildade de saber que o adversário é melhor, que tem que fechar a casinha e correr muito para poder vencer. Foi dessa forma que conseguiram", falou.

Os times voltam a se encontrar nas finais do Campeonato Carioca. O Fluminense é o mandante do primeiro jogo, marcado às 16 horas (de Brasília) deste domingo (12). Por ser dono da melhor campanha, o Flamengo escolheu ser mandante da finalíssima, a ser jogada às 21h30 de quarta-feira (15). A exemplo da decisão da Taça Rio, ambos os jogos serão no Estádio do Maracanã.