Topo

Benja promete pintar o cabelo caso Flu vença Fla e conquiste a Taça Rio

Benjamin Back - Fox Sports
Benjamin Back Imagem: Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 15h24

Apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back se comprometeu a pintar o cabelo caso o Fluminense vença o Flamengo e conquiste a Taça Rio. Para o jornalista, uma vitória do time de Odair Hellmann seria uma zebra "do tamanho da Baía de Guanabara".

"Se o Flamengo não for campeão amanhã, será uma zebra história, do tamanho da Baía de Guanabara. Os caras podem me xingar a vontade. Não estou desrespeitando o Fluminense. Eu acho que quem desrespeita os clubes são os dirigentes. Nós só constatamos fatos. Hoje, infelizmente, o Flamengo está numa situação no futebol carioca que não dá para colocar na mesma frase Fluminense, Botafogo e Vasco", disse Benja no programa de hoje.

"Faço, quinta-feira, o programa com o cabelo pintado de vermelho e verde em homenagem à torcida do Fluminense. Não tem problema nenhum. Pinto metade de verde e metade de vermelho", apostou o apresentador.

Além dele, Felippe Facincani se comprometeu a mudar o visual caso o Flu seja campeão. O comentarista fará o programa de quinta-feira com "Flu" escrito na testa.

"Se o Fluminense ganhar amanhã do Flamengo, o Pipo vem com 'Flu' escrito na testa, eu vou pintar metade do cabelo de vermelho, metade de verde", resumiu Back.

O clássico, válido pela final da Taça Rio, será amanhã, às 21h30, no Maracanã. Caso o Flamengo conquiste o título, também será campeão estadual.