Topo

Rizek exalta título do Flu sobre Fla e se diverte com "vizinhos alucinados"

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 09h35

Apresentador do SporTV, André Rizek usou as redes sociais para exaltar a conquista da Taça Rio pelo Fluminense. Apesar de apontar o Flamengo como favorito ao título do segundo turno do Campeonato Carioca, o jornalista afirmou que o Tricolor das Laranjeiras "mereceu demais" a vitória nos pênaltis.

Fora das quatro linhas, Rizek se divertiu com a troca de xingamentos entre seus "vizinhos alucinados". Flamengo e Fluminense se reencontram no domingo (12), às 16h, pelo primeiro jogo da final do Carioca.

"O que o Fluminense fez hoje...Tá louco! Mereceu demais. Saudade de ouvir os vizinhos alucinados se xingando por causa de futebol. Fazia 100 dias que era só por causa de política", escreveu Rizek em seu Twitter.

"Flamengo era muito favorito. Não é só questão de ser melhor time. Treinou por muito mais tempo também. Favoritismo era óbvio ululante e levou os idiotas da objetividade, como eu, a analisar um jogo que nasceu 40 minutos antes do nada pela 'lógica'. O dia de hoje merecia crônica dele", completou o jornalista, se referindo ao tricolor Nelson Rodrigues.

Pouco depois, Rizek voltou as redes sociais para atualizar a discussão entre seus vizinhos. O jornalista aproveitou para criticar dirigentes e políticos.

"Meus amigos rubro-negros estão mega irritados, os tricolores estão mega felizes. Os vizinhos seguem se xingando. É apenas uma final de turno. Mas é muito mais que isso também. O futebol... Não dá para viver sem ele, apesar de toda porcaria que dirigentes e políticos fazem dele", publicou.