PUBLICIDADE
Topo

Santos nega haver proposta por Veríssimo, mas admite chance de vendê-lo

Lucas Veríssimo comemora gol na vitória do Santos contra o Delfín na Libertadores - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Veríssimo comemora gol na vitória do Santos contra o Delfín na Libertadores Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 21h15

Em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje, o presidente santista José Carlos Peres negou que tenha recebido qualquer proposta pelo zagueiro Lucas Veríssimo - o nome do jogador tem sido ligado ao Watford, da Inglaterra. De qualquer forma, o mandatário não descartou a possibilidade de vender o atleta, que considera um dos melhores zagueiros do mundo.

"O Lucas Veríssimo é um zagueiro bem moldado para o futebol europeu, com características que atendem o estilo de jogo de lá. Ainda não chegou nenhuma proposta do Watford para mim. Mas, quando chegar, com certeza vamos analisar. Todos os clubes estão precisando de dinheiro", declarou.

O mandatário alvinegro afirmou que cogitar vender um zagueiro da qualidade de Lucas Veríssimo é uma das grandes vitórias de sua gestão. De acordo com Peres, o defensor era o único grande ativo do clube da Vila quando ele assumiu a presidência, em 2019, e que hoje o time possui vários jogadores que despertam interesse do mercado.

"A grande diferença do Santos de quando eu assumi para agora é que, no início, nosso único grande ativo era o Lucas Veríssimo. Hoje, temos vários ativos interessantes", completou.

UOL Esporte vê TV