PUBLICIDADE
Topo

Jovem do Arsenal entra em campo e é expulso em 3 min após revisão no VAR

Nketiah foi expulso após poucos minutos em campo durante jogo entre Arsenal e Leicester - Shaun Botterill/Pool via REUTERS
Nketiah foi expulso após poucos minutos em campo durante jogo entre Arsenal e Leicester Imagem: Shaun Botterill/Pool via REUTERS

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 18h25

Classificação e Jogos

Na partida de hoje do Arsenal contra o Leicester pelo Campeonato Inglês, Nketiah, de 21 anos, foi expulso em uma das primeiras participações do jogo.

Após entrar aos 26 minutos da etapa final no lugar de Lacazette, o jovem do Arsenal foi dividir a bola com Justin, mas acabou solando a perna esquerda do defensor adversário.

O árbitro Chris Kavanagh foi alertado pelo VAR (árbitro de vídeo) sobre o lance ser para cartão vermelho e foi até a cabine.

O juiz, então, assistiu ao replay da jogada na beira do campo e expulsou o jogador do Arsenal menos de três minutos após Nketiah ter entrado na partida.

O Arsenal vencia por 1 a 0, gol de Aubameyang, quando Nketiah foi expulso. O Leicester buscou o empate mais tarde e pressionou na reta final, mas a partida terminou mesmo 1 a 1.

Esporte