PUBLICIDADE
Topo

Comentarista da FOX vê Palmeiras 'coadjuvante' sem substituto de Dudu

Mano, Fox Sports - Divulgação
Mano, Fox Sports Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 12h30

Para Mano, comentarista do Fox Sports, o Palmeiras precisará ir ao mercado caso perca Dudu. Analisando as opções do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jornalista cobrou a contratação de um "jogador protagonista" caso o camisa 7 vá para o Al-Duhail, do Qatar.

"O Palmeiras é um time forte, que investiu bastante para montar este elenco. Então, nada justifica o Palmeiras pegar esse dinheiro que pode receber na transação do Dudu e guardar embaixo do colchão. O Palmeiras precisa ir para o mercado e tentar repor a altura um jogador protagonista que está saindo", disse Mano durante o Bom Dia Fox de hoje.

Segundo o comentarista, a diretoria palmeirense será "coadjuvante" caso não busque um substituto para o camisa 7.

"Acho que a diretoria do Palmeiras vai ser colocar como coadjuvante no cenário brasileiro se não reforçar o time com uma peça que possa realmente fazer o que o Dudu fazia. O Palmeiras depende demais de um jogador assim", completou.

Para vender seu camisa 7, a diretoria palmeirense deseja, no mínimo, 14 milhões de euros (sendo 13 milhões de euros fixos e 1 milhão de euros dependendo de metas). A pedido do jogador, porém, o clube não descartou um empréstimo. Para contar com Dudu por um ano, o Al-Duhail precisaria desembolsar 7 milhões de euros, quase R$ 42 milhões na cotação de hoje.

UOL Esporte vê TV