PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Boselli diz que mulher e filhas tiveram covid, mas ele não foi infectado

Boselli comemora gol do Corinthians sobre o Botafogo-SP, no primeiro jogo oficial do time em 2020 - BETO MILLER/AM PRESS & IMAGES/ESTADÃO CONTEÚDO
Boselli comemora gol do Corinthians sobre o Botafogo-SP, no primeiro jogo oficial do time em 2020 Imagem: BETO MILLER/AM PRESS & IMAGES/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 21h20

O atacante do Corinthians, Mauro Boselli, afirmou em entrevista ao site argentino "Marca En Zona" que a mulher e as filhas foram contaminadas com o coronavírus, mas que ele não foi infectado.

Ele disse que foi o único na sua casa que não testou positivo para a covid-19.

"Minha esposa e minhas três filhas tiveram e eu não, isso que é estranho. Estava com ela constantemente, dormia com ela toda noite, e ela teve o vírus e eu não. Isso se passou com vários companheiros, que tiveram [a doença] e a mulher não", disse o jogador.

"Dos 27 jogadores que fizeram o exame, deu que 13 já haviam tido o vírus e estavam curados, oito que estavam atualmente com o vírus, todos assintomáticos, e somente seis que não tivemos contato com o vírus", acrescentou.

O Corinthians voltou a treinar faz duas semanas, sendo que os oito jogadores que foram diagnosticados com a doença se juntaram depois ao grupo.

Corinthians