PUBLICIDADE
Topo

Vasco: Fredy Guarin recebe homenagem de ídolos no seu aniversário; assista

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 13h12

Classificação e Jogos

O Vasco da Gama homenageou o atleta colombiano Fredy Guarin por seu aniversário de 34 anos. Além de presentes da loja do clube, Guarin recebeu homenagens de jogadores como Valderrama, Cambiasso, James Rodriguez.

O ídolo do São Paulo Hernanes também mandou os parabéns para Guarin. Ao todo, mais de 20 amigos, entre boleiros e profissionais do esporte, participaram da homenagem, que o aniversariante recebeu em casa.

"É bonito escutar cada palavra, a parte do futebol. O futebol passa e é bom deixar sempre uma imagem como pessoa", disse o atleta emocionado com as palavras dos colegas.

Desentendimento no vestiário

O colombiano foi citado pelo treinador Ramon Menezes depois de desfalcar o clube contra o Madureira para resolver problemas pessoais em seu país. A ausência do atleta influenciou especulações sobre uma possível saída do Vasco por salários atrasados.

"Falar da qualidade dele e da importância não preciso nem falar, mas ele tem que estar de corpo e alma aqui no Vasco. Trabalhar e procurar recuperar a forma física, porque a parte técnica ele tem de sobra. A gente conta com o Guarín.", disse Menezes ontem.

A homenagem foi gravada no dia 30 de junho, dia em que o atleta comemorou aniversário e dois dias antes da partida pela Taça Rio.

Vasco