Topo

Vasco

Ricardo Graça demonstra otimismo em renovação com o Vasco

Zagueiro Ricardo Graça negocia a renovação de contrato com o Vasco: vínculo termina em janeiro de 2021 - Thiago Ribeiro/AGIF
Zagueiro Ricardo Graça negocia a renovação de contrato com o Vasco: vínculo termina em janeiro de 2021 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2020 22h47

Titular na era Ramon Menezes, o jovem zagueiro Ricardo Graça demonstrou otimismo em sua renovação de contrato com o Vasco após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, hoje (2), em São Januário (RJ), pela Taça Rio. Seu vínculo atual se encerra em janeiro de 2021, o que já o permite, por exemplo, assinar pré-contrato com outro clube.

"Minha vontade é ficar, estou aqui desde os 11 anos, sou vascaíno. Há muita especulação, mas a renovação com o Vasco está em primeiro lugar. Faltam só alguns detalhes que vão se acertar e, se Deus quiser, na semana que vem ou na outra vamos estar renovando", disse à Vasco TV.

Segundo o zagueiro, as partes conseguiram chegar a um "denominador comum":

"Numa renovação, os dois lados têm que estar de acordo. Avançamos bastante na última reunião, os dois lados acharam um denominador comum. Estou tranquilo e pensando em jogar. Tenho certeza que Vasco e meus representantes vão entrar num consenso. Se Deus quiser, na semana que vem ou na outra já vamos estar renovando".

Mesmo com a vitória, o Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca em função do Volta Redonda ter vencido o Resende por 2 a 1 no mesmo horário.

Vasco