PUBLICIDADE
Topo

Irmã de Gabigol quer ser fotógrafa dele: 'Tudo fica bem mais divertido'

Dhiovanna Barbosa posa com o irmão, Gabigol  - Reprodução/Instagram
Dhiovanna Barbosa posa com o irmão, Gabigol Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

02/07/2020 08h31Atualizada em 02/07/2020 11h18

A irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, revelou que pretende ser fotógrafa do jogador do Flamengo. Aos 18 anos, ela acredita que o trabalho pode reforçar ainda mais a relação entre eles.

Em entrevista à Quem, a jovem contou que se divide entre a rotina de influencer nas redes sociais e o curso de fotografia para, quem sabe, iniciar o projeto em família.

"Em nenhum momento parei e falei: vou ser uma influencer. Foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Sempre gostei de interagir com as pessoas, gravar meu dia a dia. Acabei ganhando muito público também por conta do Gabriel, e pelas pessoas gostarem do meu jeito. Sou muito sincera no que falo, e sempre procuro mostrar transparência. Pretendo crescer cada vez mais sendo do meu jeito", contou a morena que tem mais de 119 mil seguidores no Instagram.

"Estou no segundo ano da faculdade, e resolvi fazer esse curso porque sempre gostei de fotografia, que me fotografassem. No início, acabei pegando amor pelas câmeras e quis aprender mais sobre isso, então eu acabei me empenhando. Também sempre gostei muito de fotografar meu irmão, sempre foi um hobby meu e algo que amávamos fazer juntos. Quando digo que me vejo trabalhando para ele, é porque é um modo de nos conectarmos ainda mais fazendo algo que eu gosto. Quando estou com ele, tudo fica bem mais divertido. O trabalho se juntaria com o nosso amor e ficaria muito melhor", revelou.

O projeto futuro ainda parece distante. Por enquanto a jovem mora em Santos, enquanto Gabigol está no Rio de Janeiro defendendo o Fla.

"Cresci em Santos e não tinha muitos amigos no Rio, não conhecia a cidade e não tinha total liberdade, já que meus pais são superprotetores. Além de poder ver meus amigos, me mudei por conta da minha felicidade. Por mais que eu tenha que ficar longe do meu irmão, foi uma escolha que me fez bem", disse.

?

Uma publicação compartilhada por Dhiovanna Barbosa. (@dhiovannab) em

E o orgulho fica evidente quando o assunto é o irmão. Dhiovanna sempre enche de elogios o artilheiro do último Brasileiro.

"Hoje em dia, o Gabriel ser um dos maiores jogadores do Brasil é a minha maior felicidade, meu maior orgulho", finalizou.

Flamengo