PUBLICIDADE
Topo

Sormani: 'Situação do Corinthians é de meio de tabela no Brasileirão'

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, passa instruções em treino - Agência Corinthians
Tiago Nunes, técnico do Corinthians, passa instruções em treino Imagem: Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 23h56

Comentarista dos canais Fox Sports, Fabio Sormani declarou que o Corinthians brigará no meio da tabela do Campeonato Brasileiro de 2020. O jornalista listou oito times que estão, em sua opinião, à frente do time paulista na atual temporada.

"Eu vejo oito times na frente do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Talvez até nove. Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Inter, Atlético-MG, Athletico Paranaense, São Paulo, Bahia e talvez o Santos. A situação do Corinthians esse ano é de meio de tabela", declarou durante o Jogo Sagrado, do Fox Sports, hoje.

Na sequência, o comentarista ainda traçou um paralelo do clube paulista com o Cruzeiro de 2019. Na opinião de Sormani, o cenário do Corinthians é até mais perigoso, já que o time mineiro tinha um elenco melhor no ano passado e, mesmo assim, acabou rebaixado.

"E ano passado, o Cruzeiro, por exemplo era um time espetacular, e caiu. Caiu por atraso de salários, brigas internas. E o Corinthians não está muito diferente disso, não. (...) Esses ingredientes são preocupantes. O time é muito limitado. Precisa de pelo menos uns três jogadores para melhorar o nível dessa 'caboclada'", completou.

UOL Esporte vê TV