PUBLICIDADE
Topo

Recuperado de coronavírus, Nenê volta a treinar no Flu, mas segue desfalque

Recuperado da covid-19, Nenê voltou a treinar com o grupo do Fluminense no CT Carlos Castilho - Lucas Mercon/Fluminense FC
Recuperado da covid-19, Nenê voltou a treinar com o grupo do Fluminense no CT Carlos Castilho Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/06/2020 14h30

Classificação e Jogos

Após ser diagnosticado com coronavírus e cumprir isolamento, o meia Nenê está de volta aos treinos no Fluminense. O jogador de 38 anos participou normalmente do recreativo deste sábado, mas seguirá desfalque do time de Odair Hellmann no retorno do Campeonato Carioca.

Contrário ao retorno do futebol, o Flu foi o penúltimo clube a retornar da quarentena para treinos presenciais, à frente apenas do Botafogo -- que também não concorda com a volta do Estadual. Ao realizar testes de covid-19, o clube constatou apenas um caso em seu elenco, justamente o do meia, que é artilheiro da equipe em 2020 com 9 gols.

No jogo de amanhã (28) contra o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Nilton Santos, o Fluminense terá Paulo Henrique Ganso na vaga de Nenê. O camisa 10 volta ao time na partida que marca também a reestreia do ídolo Fred com a camisa tricolor. O atacante foi apresentado oficial e virtualmente neste sábado, e, regularizado, está confirmado no comando do ataque.

O Fluminense de Odair Hellmann entrará em campo com Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago e Ganso; Marcos Paulo, Evanílson e Fred.

Fluminense