Topo

Fluminense

Nenê testa positivo para covid-19 e desfalca Flu em volta do Carioca

Nenê testou positivo para coronavírus e virou desfalque do Fluminense na volta do Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Nenê testou positivo para coronavírus e virou desfalque do Fluminense na volta do Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/06/2020 12h10Atualizada em 25/06/2020 22h43

O Fluminense teve apenas um caso confirmado de coronavírus em seu elenco. E logo o do artilheiro da equipe em 2020: o experiente meia Nenê. O jogador de 38 anos está afastado do elenco e isolado seguindo recomendações médicas. Assim, será desfalque do Tricolor no retorno do Campeonato Carioca.

A informação do único caso confirmado de covid-19 no elenco foi antecipada pelo UOL Esporte. O "NETFLU" divulgou o nome do atleta, já confirmado pela reportagem. Nesta temporada, o jogador tem 9 gols em 13 jogos pelo Flu.

Assintomático, Nenê está bem. Por meio de um vídeo publicado em rede social, na noite de hoje (25), ele se pronunciou para agradecer o carinho que está recebendo e dizer que volta aos trabalhos em breve.


Sem Nenê, o Flu de Odair Hellmann terá Paulo Henrique Ganso no meio de campo. Além da volta do meia ao time titular, a equipe que enfrenta o Volta Redonda, no domingo, às 19h, ainda não tem a escalação definida, já que os laterais Gilberto e Egídio sentiram algumas dores e ainda são dúvida.

Fluminense